Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Caio festeja volta após cinco meses e se põe na briga pela lateral

Zagueiro sofreu grave lesão no pé na segunda rodada do Brasileirão, passou por cirurgia e só voltou no empate com o América-MG. Ele foi titular na lateral direita

Rodrigo Caio tem três partidas no Brasileirão deste ano - FOTO: Rubens Chiri - São Paulo FC
Escrito por

Rodrigo Caio voltou a jogar futebol neste sábado, no empate por 1 a 1 entre São Paulo e América-MG, cinco meses após sofrer a grave lesão que o fez operar o pé esquerdo. Escalado na lateral direita por Diego Aguirre, o zagueiro de 25 anos lembrou que esta função não é novidade e se colocou à disposição para atuar por ali mais vezes.

- Joguei com o Leão em 2012 como lateral, quero ajudar da melhor forma. Fiquei muito tempo parado, poder voltar, ajudar minha equipe, não tem preço. O que o meu time e o treinador precisar, vou fazer - disse Rodrigo Caio, antes de lamentar o vacilo que o Tricolor deu no Morumbi.

- Infelizmente não foi o resultado que gostaríamos na minha volta. Tivemos o controle do jogo inteiro, mas vacilamos no final.

Para o jogo do próximo domingo, às 16h, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, é provável que Bruno Peres reassuma a lateral direita. Na defesa, Arboleda cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas Bruno Alves estará de volta após cumprir gancho e deve atuar ao lado de Anderson Martins.