Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Caio desfalca São Paulo no clássico contra o Santos

Zagueiro não avança em evolução da lesão e é desfalque certo para o fim de semana

Camisa 3 do Tricolor não entra em campo desde o dia 22 de abril (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Titular absoluto do sistema defensivo do São Paulo, o zagueiro Rodrigo Caio não tem condições de entrar em campo no próximo domingo (20), no clássico diante do Santos, no Morumbi. O jogador ainda sente dores no dorso do pé esquerdo e não se sente à vontade para treinar com bola. 

A lesão aconteceu há quase um mês, no dia 22 de abril, na partida contra o Ceará. Na ocasião, ainda em campo, Rodrigo pensou que havia quebrado o pé, mas um exame de raio-x e, posteriormente, uma ressonância magnética demonstraram que o jogador tinha um entorse. 

De lá para cá, o camisa 3 do São Paulo tem feito tratamento intensivo no Reffis do CT da Barra Funda e chegou a treinar com bola, na semana passada. Mesmo com medicação, o dorso do pé tem incomodado o jogador o departamento seguirá fazendo testes e acompanhando a evolução da lesão do atleta. 

Enquanto isso não acontece, Rodrigo Caio seguirá trabalhando no Reffis. Por enquanto, não há uma previsão de seu retorno e a presença do zagueiro no clássico contra o Santos está descartada. A lesão, entretanto, não é considerada grave pelos médicos tricolores.