Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Caio termina jogo chorando, mas exame descarta fratura no pé

Zagueiro relatou ao médico do clube a sensação de que quebrou o pé esquerdo durante o 0 a 0 diante do Ceará, mas jogou até o final e saiu de campo consolado pelos companheiros

Camisa 3 do São Paulo terminou a partida em Fortaleza reclamando de muitas dores no pé esquerdo (LC Moreira)
Escrito por

Rodrigo Caio terminou o 0 a 0 diante do Ceará, neste domingo, aos prantos. Jogou até o fim, mas, ainda no segundo tempo, relatou ao médico do São Paulo, José Sanchez, que tinha a sensação de que "quebrou o pé esquerdo". Mas o raio-x realizado pelo zagueiro, em clínica em Fortaleza, logo após a partida, não constatou nenhuma fratura.

Como o jogador ainda relata muitas dores, o Tricolor já programou um exame complementar de ressonância magnética. O jogador começou o processo de recuperação ainda no vestiário do Castelão e o clube informa que ele seguirá fazendo fisioterapia até o retorno da delegação para a capital paulista.

A situação de Rodrigo Caio causou apreensão nos colegas. O jogador desabou no apito final e foi consolado pelos jogadores. Chorando de dor e também pela sensação de que uma fratura eliminaria sua chance de estar na Copa do Mundo, ele conseguiu seguir mancando para os vestiários.

O zagueiro seguiu para um hospital na capital cearense com José Sanchez, mas o médico, ao observar o pé esquerdo do jogador, indicou que não deveria ter fratura. Por isso, o técnico Diego Aguirre e os colegas tratam de tranquilizá-lo.

Com dores, claramente sem estar 100% fisicamente, Rodrigo Caio conseguiu terminar a partida diante do Ceará, pois Diego Aguirre já tinha realizado as três substituições e uma saída do zagueiro deixaria o Tricolor com um a menos. Sua condição de estar em campo já trouxe, primeiramente, alguma tranquilidade.

Ainda não há uma estimativa de um possível tempo de desfalque de Rodrigo Caio. O próximo compromisso do São Paulo será às 16h de domingo, visitando o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do Brasileiro.