Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rival ofensivo e Calleri com Kardec: as ideias de Bauza para o São Paulo

Técnico acredita que o Cesar Vallejo se lançará ao ataque na estreia do Tricolor na Libertadores e que o atacante argentino entrará no segundo tempo da partida em Trujillo

Edgardo Bauza observa a parte final do treino de terça-feira no Peru (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
Escrito por

O São Paulo finalizou sua preparação para a estreia na Copa Libertadores da América na noite desta terça-feira. E após o treino de reconhecimento do gramado do estádio Mansiche, casa do Cesar Vallejo (PER) em Trujillo, o técnico Edgardo Bauza concedeu rápida entrevista coletiva. Patón falou sobre o que espera dos peruanos no jogo desta quarta-feira, 21h45 (de Brasília).

- Vamos encontrar um time que ataca com muita gente e que vai tentar pressionar a marcação em nosso campo para tentar uma diferença rapidamente. Eu aposto em um jogo difícil, mas acredito que nosso time está preparado. Neste torneio, o visitante é visitante mesmo, jogar fora pesa de fato. Mas eles passarão o mesmo em São Paulo - afirmou o treinador.

Bauza também aproveitou para explicar seus planos para o duelo com o Vallejo. O time titular treinado no Mansiche teve a volta de Breno, que era dúvida devido a tendinite no joelho esquerdo. Já o argentino Jonathan Calleri, apresentado na última segunda, ficará no banco de reservas, mas pronto para ser chamado por Patón na segunda etapa.

- Escolhi o time titular com aqueles que estão melhores, um time que vem bem nos treinos e teve um bom primeiro tempo contra Red Bull (na estreia do Campeonato Paulista). Precisamos melhorar do que foi na segunda etapa para levar mais perigo ao adversário e aí Calleri tem a possibilidade de entrar ao lado ou no lugar de Alan Kardec - justificou.

O São Paulo atuará em Trujillo com Denis, Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alan Kardec. Já a partida de volta está marcada para a quarta-feira da próxima semana, também às 21h45, mas no Pacaembu.