Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo dá ritmo a reservas e goleia Atibaia em jogo-treino

Rodrigo Caio, Régis, Jucilei, Gonzalo Carneiro e outros atletas que não estão jogando com tanta frequência foram observados por Diego Aguirre e venceram por 4 a 1

Rodrigo Caio, Tréllez e Caíque antes do jogo-treino desta manhã - FOTO: Fellipe Lucena
Escrito por

O São Paulo venceu o Atibaia por 4 a 1 em jogo-treino disputado na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O objetivo da atividade era dar ritmo a jogadores que se recuperaram recentemente de lesões, casos de Rodrigo Caio e Jucilei, e a quem não vem jogando com frequência, como Régis, reintegrado recentemente ao elenco após um período afastado por questões pessoais.

Tréllez, autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco no último domingo, marcou duas vezes diante do Atibaia. Lucas Fernandes e Paulo Boia também anotaram. Rodrigo Caio, Régis, Shaylon e Carneiro foram bem.


Diego Aguirre escalou Jean, Régis, Luan, Rodrigo Caio e Caíque; Jucilei, Araruna, Shaylon e Lucas Fernandes; Carneiro e Tréllez.

Esse time foi para o intervalo vencendo por 2 a 1. Lucas Fernandes abriu o placar após bom lançamento de Shaylon, o Atibaia empatou em chute de fora da área que Jean não segurou e Tréllez recolocou o Tricolor em vantagem aproveitando uma assistência de Carneiro, com o peito, após cruzamento de Régis.

Paulo Boia, que entrou no lugar de Luan, já começou o segundo tempo driblando o goleiro e marcando o terceiro após receber de Shaylon. O último saiu em um cabeceio de Tréllez após Shaylon, em sua terceira assistência do dia, cobrar escanteio da direita.

O time do segundo tempo teve Lucas Perri, Araruna, Régis, Rodrigo Caio e Caíque; Jucilei, Paulo Boia, Shaylon e Lucas Fernandes (Brenner); Carneiro (Felipe, zagueiro da base) e Tréllez.

Havia a expectativa de que Everton Felipe, recém-chegado do Sport, participasse deste jogo-treino, mas ele acabou ficando no Reffis. Os jogadores que têm sido utilizados com mais frequência fizeram uma atividade à parte, com trabalhos físicos e técnicos.