Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rigoni evita críticas ao departamento médico do São Paulo: ‘Trabalham muito bem’

Em coletiva após o empate do Tricolor por 2 a 2 diante do Fortaleza, atacante fez questão de elogiar setor do clube e deu motivos para a grande quantidade de jogadores lesionados 

Rigoni falou sobre situação de lesões no elenco do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Rigoni marcou dois gols no empate do São Paulo por 2 a 2, no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo tendo boa atuação, o argentino saiu no fim da segunda etapa e viu do banco, o Tricolor ceder o empate ao Leão.

Em entrevista coletiva após a partida, o camisa 77 foi questionado sobre a situação do departamento médico do São Paulo e a grande quantidade de jogadores lesionados na temporada. Ele isentou os médicos do clube e deu dois motivos para o problema. 

- Não tenho nada para dizer sobre o departamento médico, para mim trabalham muito bem. As lesões e tudo o que está ocorrendo, é por um calendário tão apertado que tem o futebol brasileiro e a exigência que nós temos por nossa ideia de jogo. Tantas partidas, com tanta alta intensidade, nos custa lesões. Não há muito tempo para recuperação. Acredito que o corpo médico e todo o clube fazem o possível para que estejamos todos em perfeitas condições – afirmou Rigoni.

ATUAÇÕES: Rigoni marca duas vezes, mas Volpi e defesa falham e São Paulo empata com o Fortaleza

CONFIRA O CHAVEAMENTO DA COPA DO BRASIL

Rigoni foi um dos jogadores que ficaram fora de jogos importantes por conta de lesão, sendo desfalques por três partidas, duas pelo Campeonato Brasileiro e uma da Libertadores. Agora, Crespo tem no departamento médico o zagueiro Arboleda, o lateral-esquerdo Welington, o volante William e o atacante Marquinhos. 

No entanto, a comissão técnica teve o retorno de Benítez e Luciano nas últimas partidas, mas a dupla precisa de mais ritmo de jogo para voltar as grandes atuações do começo desta temporada. 

O São Paulo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde encara o Juventude, no domingo (29), às 16h, em Caxias do Sul.