Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rigoni busca fim da seca e primeiro gol em clássicos no São Paulo

Argentino não marca um gol há 17 jogos, desde o empate por 1 a 1 diante da Chapecoense, em outubro do ano passado. Além disso, meia não marcou contra rivais

Rigoni tem objetivos contra o Santos neste domingo (Foto: Divulgação/São Paulo)
Escrito por

O clássico contra o Santos, neste domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, pode ser importante para o atacante Emiliano Rigoni, do São Paulo. O argentino tem três objetivos na partida: além da vitória, é claro, ele busca sair da seca de gols, que já dura 17 jogos e o seu primeiro gol contra rivais do Tricolor. 

+ Veja a situação do São Paulo no Paulistão 2022

Rigoni não marca desde o dia três de outubro, no empate por 1 a 1 contra a Chapecoense. Na época, o São Paulo era comandado por Hernán Crespo, que seria demitido duas rodadas depois. Desde então, já se passaram mais de quatro meses sem o camisa sete balançar a rede. 

Além disso, Rigoni ainda não fez gol contra os rivais do São Paulo. Contra o Santos, o argentino atuou em duas oportunidades, com uma derrota (2 a 0) e um empate (1 a 1), com gol de Calleri. 

Já contra o Palmeiras, foram quatro partidas, com uma vitória, um empate e duas derrotas. Diante do Corinthians, Rigoni disputou uma partida, em um empate sem gols pelo Brasileirão.