Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rigoni aparece no BID e está liberado para fazer sua estreia no São Paulo

Meia argentino viajou para Goiânia mesmo antes da regularização e está à disposição do Tricolor para jogar diante do Atlético-GO, às 19h, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro

Rigoni está regularizado para fazer sua estreia pelo São Paulo (Foto: Divulgação/São Paulo FC)
Escrito por

O São Paulo terá novidades na partida contra o Atlético-GO, neste sábado (5), ás 19h, em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante argentino Emiliano Rigoni apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está à disposição da comissão técnica. 

Mesmo antes da sua regularização, o jogador viajou com o elenco para Goiânia, local da partida. Apresentado nesta semana, o argentino já treina com os companheiros e pode ganhar minutos contra o Dragão. 

Começou o Brasileirão! Baixe o aplicativo do LANCE!

Novo camisa 77 do São Paulo, Rigoni afirmou que possui uma gama de posições e funções que pode executar.

- Me considero um jogador extremo direito, que pode jogar pelos lados. Gosto de jogar com espaços, com a bola em profundidade, gosto de dar assistências e nos últimos anos tenho jogado muito por dentro, de segundo ponta. Jogo mais por dentro quando tem três volantes no meio. A verdade é que tenho a variável por jogar por dentro ou por fora. Gosto muito de jogar nas linhas, de extremo atacante. Mas quando fui colocado no meio, me senti muito cômodo - avaliou o jogador do São Paulo, em sua apresentação.

O São Paulo se prepara para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Atlético-GO, às 19h, no próximo sábado. O Tricolor está sem vencer há duas partidas, com um empate sem gols contra o Fluminense, e uma derrota para o 4 de Julho-PI, por 3 a 2.