Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rigoni ainda não marcou sob o comando de Ceni no São Paulo

Argentino tem três pelo Tricolor com o técnico, mas ainda não marcou e nem deu assistências. É a segunda pior seca de gols do camisa 77 desde que chegou no clube

Rigoni não marcou gols com Rogério Ceni no comando do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

A má fase do São Paulo coincide com a queda de rendimento do atacante Rigoni. Principal nome do ataque do time, com 11 gols na temporada, o atacante vive um jejum de cinco partidas sem marcar. O seu último tento foi no empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, no dia três de outubro. 

Depois, ele sentiu uma lesão contra o Cuiabá, a última partida de Crespo no comando do São Paulo. Ceni chegou e Rigoni foi desfalque contra Ceará, Corinthians e Red Bull Bragantino. Ele voltou contra o Internacional e jogou diante de Bahia e Flamengo, totalizando três jogos com Rogério Ceni, sem gols nem assistências. 

Essa é a sua segunda pior seca de gols no Tricolor. O período que ele ficou mais tempo sem marcar foi entre os dias 13 e 30 de junho, quando ficou seis jogos sem tentos anotados. No entanto, nesse período ele deu três assistências, contribuindo para o sistema ofensivo da equipe. 

VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO 2021!

Contra o Flamengo, na derrota por 4 a 0, ele não conseguiu finalizar e ainda ficou marcado por um erro no domínio em chance clara. Rigoni foi substituído ainda no intervalo para a entrada de Luciano. Agora, o argentino tem a chance de voltar a balançar as redes contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 20h30, no Allianz Parque. 

Pedido de Crespo, Rigoni atuou em 32 jogos, com 11 gols marcados. Ele é o vice-artilheiro da equipe, atrás somente de Pablo, que marcou 13.

OS JOGOS DE RIGONI NO SÃO PAULO SOB O COMANDO DE ROGÉRIO CENI
São Paulo 1 x 0 Internacional - sem gols nem assistências (saiu aos 19 do segundo tempo)
Bahia 1 x 0 São Paulo - (jogou os 90 minutos)
​São Paulo 0 x 4 Flamengo - (saiu no intervalo)