Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reunião do Conselho do São Paulo para discutir mudanças no estatuto é adiada para depois do Brasileirão

Antes previsto para acontecer no dia 18, um dia depois da partida contra o Palmeiras, encontro foi adiado devido aos maus resultados do Tricolor no Campeonato Brasileiro

Reunião do Conselho do São Paulo foi adiada para o final do Brasileirão (Foto: Reprodução/Twitter São Paulo)
Escrito por

A reunião do Conselho Deliberativo do São Paulo, que discutiria mudanças no estatuto do clube, como a reeleição presidencial, foi adiada para o final do Campeonato Brasileiro. Antes, ela estava prevista para acontecer nesta quinta-feira (18), um dia após o clássico contra o Palmeiras e agora remarcada para o dia 16 de dezembro. 

Conforme adiantado pelo 'UOL' e confirmado no LANCE!, o motivo do adiamento foi a situação ruim do clube no Campeonato Brasileiro. Agora, o São Paulo está na 15ª colocação, com 38 pontos, dois a mais que o Juventude, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. 

Membros da torcida organizada Independente foram ao CT da Barra Funda nesta terça-feira para se reunirem com elenco e comissão técnica. O São Paulo faz o último treinamento antes de encarar o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 20h30, no Allianz Parque. 

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Uma das reformas no estatuto previstas para serem votadas é a reeleição do presidente Julio Casares. Atualmente, o São Paulo não permite que um presidente se reeleja. Casares tem mandato até o final de  2023. Além disso, o mandato dos Conselheiros pode ser ampliado de três para seis anos.