Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo relembra gols idênticos de Hernanes contra a Ferroviária

Em sua conta oficial no Twitter, Tricolor comparou os tentos do Profeta contra o time de Araraquara no Paulistão-2019 e no Paulistão-2020, semelhança das imagens impressiona

Hernanes marcou um belo gol em jogada individual empatando a partida (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

A vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária, na última quarta-feira, trouxe recordações ao torcedor do São Paulo. Isso porque Hernanes, o autor de um dos gols deste ano fez um muito parecido em 2019 contra o mesmo adversário, porém em outro local. O clube fez questão de relembrar os dois momentos e utilizou suas redes sociais para refrescar a memória dos são-paulinos.

​O tento de empate do Tricolor, em Araraquara, saiu de uma jogada em que o Profeta tirou a marcação de dois jogadores, puxando a bola para a perna esquerda, e bateu cruzado, vencendo o goleiro adversário. Em 2019, no empate em 1 a 1 contra a Ferroviária, no Paulistão, Hernanes também empatou a partida em um lance muito parecido. Veja o vídeo e compare:

Após o duelo da última quarta-feira, válido pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, o Profeta falou sobre os dois gols e brincou que com ele o raio, por vezes, cai mais de uma vez no mesmo local.

- Engraçado, dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas esse gol e o do ano passado contra a Ferroviária foram quase idênticos. Contra o Botafogo também, me dou bem no Engenhão. Alguns episódios da minha carreira se repetem - comentou o meio-campista.

Na edição do ano passado do Paulistão, o empate em 1 a 1 com a Ferroviária ocorreu, no Pacaembu, pela 10ª rodada. Naquele momento, o São Paulo perdia o jogo e tomava uma pressão do adversário, quando Hernanes "achou" o gol que garantiu a igualdade. Nesta temporada, o Tricolor também perdia a partida, mas não estava tão mal e conseguiu deixar tudo igual logo em seguida.

O São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h, contra o Novorizontino, no Morumbi. O duelo é válido pela quarta rodada do estadual, em que os são-paulinos lideram o Grupo C com sete pontos, e estão à frente de Inter de Limeira, Mirassol e Ituano, que completam a chave.