Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reinaldo lamenta gol sofrido pelo São Paulo no empate contra o Juventude: ‘Gosto amargo’

Lateral marcou o gol são paulino no empate em 1 a 1 contra o Juventude e alertou a dificuldade do Tricolor nas bolas aéreas defensivas: 'Trabalhar para não tomar esses gols'

Contra o Papo, Reinaldo voltou a marcar após seis meses (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

O lateral-esquerdo Reinaldo voltou a marcar um gol pelo São Paulo após exatos seis meses. O jogador anotou o tento do Tricolor no empate em 1 a 1 contra o Juventude, neste domingo (29), em Caxias do Sul, pela 18ª rodada do Brasileirão.

>> Baixe o novo app de resultados do L!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

A equipe do Morumbi saiu na frente contra o Papo, aos 40 minutos do segundo tempo, mas sofreu o empate oito minutos depois, o que vez o camisa 6 são paulino lamentar o placar final.

- É um gosto amargo, sim. Vamos voltar para casa e chegar lá trabalhar forte para a gente retomar muito melhor do que quando paramos – disse Reinaldo ao Grupo Globo na saída do gramado.

O gol sofrido pelo São Paulo foi fruto de uma bola parada defensiva, onde o centroavante Ricardo Bueno aproveitou uma falta alçada a área pelo meia Guilherme Castillo. E Reinaldo alertou pelos cuidados em lances como esse.

- A gente sabia que vinha aqui para vencer e subir mais na tabela. Infelizmente tomamos o gol ali. É trabalhar também essa bola parada até voltar a competição e não tomar mais esses gols – afirmou o lateral.

Reinaldo não ia às redes há exatos seis meses, a última vez havia sido no dia 29 de abril, na vitória são paulina sobre o Rentistas, por 2 a 0, no Morumbi, ainda pela fase de grupos da Copa Libertadores.