Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reinaldo lamenta derrota para o Corinthians: ‘Entramos abaixo’

Lateral-esquerdo comentou partida abaixo da ideal no revés por 1 a 0 para o rival e garantiu foco no duelo direto contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira

Reinaldo comentou sobre a derrota para o Corinthians na Neo Química Arena (Foto: Renato Gizzi/Photo Premium)
Escrito por

O São Paulo perdeu para o Corinthians por 1 a 0, neste domingo, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma partida abaixo do ideal, o Tricolor não conseguiu furar a forte marcação corintiana. O lateral-esquerdo Reinaldo comentou sobre o revés e a fraca atuação são-paulina na partida. 

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

- Nós entramos abaixo no primeiro tempo, entramos diferente do que é a nossa equipe. Diniz cobrou isso no intervalo, tentamos melhorar, mas infelizmente não conseguimos o resultado. Infelizmente não ganhamos mas estamos na frente, agora é manter a tranquilidade, tem jogo importante na quarta, confronto direto, é manter a calma e dentro da nossa casa podemos sair com o resultado positivo - afirmou, em entrevista ao 'Premiere' após o jogo.

Questionado sobre se a derrota no clássico e o mantimento do tabu de não vencer na Neo Química Arena poderia atrapalhar o fator psicológico, Reinaldo fez questão de enaltecer a vantagem do clube na liderança. 

– Sabemos que é ruim perder o clássico, mas vamos focar na próxima partida, a próxima final, temos um confronto direto. Vamos manter a calma, o professor vai falar com a gente para conseguirmos fazer nosso jogo e conseguir um bom resultado na nossa casa - finalizou. 

Mesmo com a derrota, o Tricolor é o líder do Brasileirão com 50 pontos, quatro a mais que o Atlético-MG, vice-líder. Os dois se enfrentam na próxima quarta-feira (16), às 21h30, no Morumbi.