Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reinaldo, do São Paulo, comenta sobre goleada sofrida: ‘Difícil entender o que está acontecendo’

Lateral-esquerdo comentou sobre atuação vexatória do São Paulo em jogo decisivo pela liderança do Campeonato Brasileiro. Tricolor ainda não venceu nesse ano 

Reinaldo comentou sobre goleada sofrida para o Internacional (Foto: Rubens Chiri)
Escrito por

O São Paulo foi goleado pelo Internacional por 5 a 1, em pleno Morumbi e viu a liderança do Campeonato Brasileiro ser perdida para o Colorado. Para explicar a atuação vexatória, o lateral-esquerdo Reinaldo falou logo após o final da partida. 

Tem joias do São Paulo: veja 20 jovens que estão brilhando no Brasileirão e seu valor de mercado

- Difícil explicar o que está acontecendo. Nossa equipe vem muito abaixo em campo. Temos que melhorar muito, voltar a ser aquela equipe que tomava poucos gols. Lá na frente estamos sempre fazendo. É trabalhar agora, não tem muito o que falar - afirmou o camisa seis em entrevista à 'TV Globo'.

SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

Reinaldo também comentou sobre o que espera da equipe daqui para frente na competição. Segundo ele, o Tricolor tem tudo para voltar a ser a equipe do ano passado, que chegou a ficar sete pontos na frente do segundo colocado. 

- Focar no próximo objetivo, ver o dia a dia, o professor Diniz vai falar bastante com nós para conseguir a vitória. A gente sabe que já passamos por essa fase na temporada e demos a volta por cima. Tenho certeza que o grupo está ciente do que tem que fazer - finalizou. 

Com a derrota, o São Paulo agora é o vice-líder do Brasileirão com 57 pontos, dois a menos que o Internacional, novo líder da competição. O Tricolor volta a campo no próximo sábado (23), às 19h, contra o Coritiba, novamente no Morumbi, pelo Brasileirão.