Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reinaldo comemora evolução no São Paulo: ‘não vejo a hora de voltar’

Lateral atuou por 40 minutos em um jogo-treino no CT da Barra Funda na última segunda e relatou não ter sentido dores na coxa direita 

Lateral está lesionado desde o dia 12 de abril, quando enfrentou o Rosario Central, na Argentina (Foto: Reinaldo Reginato/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Prestes a ser reintegrado ao elenco do São Paulo, o lateral Reinaldo comemorou a evolução de sua recuperação por conta de uma contratura na coxa direita, sofrida ainda no primeiro tempo da partida contra o Rosario Central, no dia 12 de abril, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. 

Na última segunda (30), o jogador atuou por 40 minutos no jogo-treino vencido pelo São Paulo, por 4 a 0, contra o São Bento, no CT da Barra Funda. Na ocasião, apenas os jogadores reservas entraram e campo e o lateral do Tricolor não sentiu dores. 

- Me senti bem, sem dor e participei normalmente do primeiro tempo. Depois, fui preservado pela comissão técnica. Foi uma atividade muito boa, produtiva e espero que no decorrer da semana eu possa evoluir ainda mais para retornar - explicou o camisa 14 do São Paulo. 

Na próxima quarta (2), Reinaldo deve ser reintegrado ao restante do elenco. A tendência é de que o defensor possa ser relacionado para o jogo contra o Atlético-MG, sábado (5), no Morumbi. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 

- Não vejo a hora de voltar, porque é ruim ficar de fora do time. Estou pronto para treinar normalmente com os meus companheiros e retornar bem - concluiu Reinaldo em entrevista ao site oficial do clube. 

Com o iminente retorno do lateral, o Reffis do CT da Barra Funda ficará apenas com o zagueiro Rodrigo Caio, que trata de um entorse no pé esquerdo, e o recém-contratado atacante Gonzalo Carneiro, que aprimora a forma física.