Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reinaldo celebra boa fase no São Paulo e exalta força do elenco

Lateral do Tricolor tem se destacado nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e, apesar de criticado no início do ano, conquistou seu espaço com o técnico Diego Aguirre

Lateral Reinaldo vive seu melhor momento com a camisa do São Paulo (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Contestado por parte da torcida no início da temporada, quando retornou ao São Paulo após dois anos fora do clube, o lateral Reinaldo vai demonstrando, rodada a rodada, que cavou seu espaço no Tricolor. Depois de mais uma boa atuação pela equipe do Morumbi neste primeiro turno do Brasileirão, o camisa 14 do Tricolor comentou sobre os elogios que vem recebendo.

- Lido da melhor forma possível. Sou de boa, tranquilo, nada vai me tirar os pés do chão. Mantenho a humildade e sigo trabalhando, proque quem trabalha, Deus ajuda. Todos se dedicam, quem entra da base se sobressai. É exaltar o grupo - afirmou o jogador, que é peça-chave no esquema tático montado pelo técnico Diego Aguirre.

Depois de ganhar a posição de Edimar no início do ano, Reinaldo está cada vez mais ganhando espaço no São Paulo. No último Majestoso, há duas semanas, o lateral foi escalado como ponta esquerda, anotou dois gols e foi escolhido como o melhor em campo.

Apesar do bom momento com a camisa do Tricolor, o são-paulino prefere destacar a qualidade do elenco, que briga pelos títulos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro no segundo semestre.

- O elenco passa confiança, e o Aguirre também. Quando ele me colocou na ponta, me disse para fazer o que sei. É o mesmo com Luan e Araruna. O time está encaixado e, quem entrar, se sobressai e ajuda - explicou Reinaldo ao ser perguntado sobre sua fase dentro de campo.