Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reinaldo é baixa no São Paulo pelo terceiro treino seguido

Lateral ainda se recupera de uma forte gripe e não treinou nesta quarta-feira, mas situação não preocupa o Tricolor; Everton avança em recuperação e aquece com o grupo

Reinaldo deve atuar improvisado na ponta esquerda contra o Flamengo, no Morumbi (Pato Aguillera/saopaulofc.net)
Escrito por

Pelo terceiro dia seguido, o lateral Reinaldo foi desfalque em um treino do São Paulo. O jogador ainda se recupera de uma forte gripe e, por conta disso, não trabalhou com o restante do grupo na manhã desta quarta-feira no CT da Barra Funda. A tendência, no entanto, é de que o camisa 14 deva ir a campo contra o Flamengo, no próximo domingo.

Sem Rojas e, muito provavelmente sem Everton, o técnico Diego Aguirre estuda opções para o ataque. Embora seja lateral de origem, Reinaldo tem atuado como ponta nos últimos jogos do Tricolor e está nos planos da comissão técnica para o duelo contra os cariocas. Nesta manhã, no entanto, o jogador ficou no Reffis.

Por determinação do São Paulo, os profissionais de imprensa tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais do treino do Tricolor. No período foi possível ver o meia-atacante Everton aquecendo com o restante do elenco. Apesar da evolução, a tendência é de que o atleta ainda não esteja em plenas condições físicas para entrar em campo.

Além da dupla de ataque, Aguirre terá os desfalques de Hudson e Jean, ambos suspensos, para o duelo contra os cariocas. Desta forma, a tendência é de que o time entre em campo com Sidão; Bruno Peres (Araruna), Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Jucilei (Liziero) e Diego Souza; Reinaldo, Tréllez (Helinho, Antony ou Nenê) e Gonzalo Carneiro.

Brigando para encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro e garantir sua vaga na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem, o São Paulo mede forças com o Flamengo, no próximo domingo, às 17h, no Morumbi. O Tricolor tem 56 pontos, enquanto os rubro-negros somam 59.