Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Régis agradece vaga de titular no São Paulo e espera manter espaço no time

Jogador contratado do São Bento jogou bem na Argentina e briga por espaço na lateral direita no início do Campeonato Brasileiro&nbsp;<br>

O lateral Régis fez seu primeiro jogo como titular do São Paulo diante do Rosário Central (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Depois de fazer seu primeiro jogo como titular do São Paulo, na última quarta (12), em Rosário, na Argentina, o lateral Régis agradeceu a oportunidade dada pela comissão técnica e demonstrou que espera permanecer na equipe de Diego Aguirre no início do Brasileirão.

- Estou muito focado nessa oportunidade que estou recebendo na carreira. Quero continuar melhorando, arriscando cada vez mais jogadas, ganhando confiança, para auxiliar o São Paulo nos jogos. A torcida está acostumada a um clube que conquista títulos e o nosso grupo quer devolver esse gosto ao torcedor tricolor - afirmou o atleta.

Depois de se destacar com a camisa do São Bento no Paulistão, o Régis assinou contrato com o São Paulo até abril do ano que vem. Caso vá bem com a camisa do Tricolor, o lateral pode renovar seu vínculo por mais três temporadas.

Mesmo com o pouco tempo no clube - o jogador foi contratado após o término da primeira fase do Paulistão -, Régis reconhece que a mudança de postura na equipe é vital para que o São Paulo seja competitivo no Brasileirão.


- A boa atuação e a superação que tivemos no jogo da Argentina certamente vai influenciar na estreia do Brasileirão. Estamos motivados e sabemos da importância de largar bem na competição com um bom resultado diante da nossa torcida - pontou o atleta.

O São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro, na próxima segunda (16), contra o Paraná, no Morumbi. Caso o técnico Diego Aguirre decida manter o esquema utilizado em Rosário, com três zagueiros, é provável que Régis ganhe uma nova chance entre os titulares. Caso a equipe joga com uma linha de quatro, o camisa 33 do Tricolor disputará vaga com Éder Militão.