Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reforço vira alvo no Twitter por ser corintiano e ter provocado o Tricolor

Anunciado nesta quarta-feira, atacante Getterson tem perfil com postagem citando 'bambi' e outras em que deixa claro torcida pelo rival do São Paulo. Torcedores não gostaram 

Tweet polêmico de Getterson (Foto: Juca Pacheco/saopaulofc.net)
Escrito por

Apenas alguns minutos depois de ser anunciado pelo São Paulo como novo reforço, o atacante Getterson já sofre com a perseguição de torcedores em redes sociais. Isso porque uma conta inativa do jogador de 25 anos no Twitter foi descoberta, com postagens que deixam clara a torcida de Getterson pelo Corinthians e até uma provocação aos tricolores.

O perfil não apresenta novas postagens desde 2013, enquanto aquelas que se referem ao Corinthians estão mais concentradas em 2012, quando o atacante estava no PSTC (PR) e na época do título alvinegro no Mundial de Clubes, contra o Chelsea (ING): "É campeão! Guerrero e Cássio os melhores do jogo. Parabéns ao Timão, estou muito feliz".

A postagem que parece ter causado mais incômodo, no entanto, aconteceu no mês anterior, em 28 de novembro de 2012: "Agora joguinho dos bambis kkkk boa sorte pra eles abraço galera", dizia a publicação. Na ocasião, o São Paulo encarou a Universidad Catolica (CHI) na semifinal da Copa Sul-Americana, segurou empate em 0 a 0 e avançou para a decisão - seria campeão depois.

Referências ao Corinthians pelo novo reforço (Foto: Reprodução/Twitter)

Getterson foi contratado por empréstimo até o fim do ano após se destacar pelo J. Malucelli, no Campeonato Paranaense. Nesta temporada, o atacante marcou cinco gols e deu quatro assistências.

Getterson fala do Corinthians (Foto: Reprodução/Twitter)