Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo recebe a visita de Kaká antes do jogo com o Talleres

Ídolo tricolor apareceu no CT da Barra Funda e acompanhou o último treino da equipe antes da decisão pela Copa Libertadores; Jardine fechou a atividade tática aos jornalistas 

Pablo e Kaká se cumprimentam no CT da Barra Funda (Reprodução/Twiiter)
Escrito por

Último brasileiro a ser eleito o melhor jogador do mundo (2007), Kaká deu as caras no CT da Barra Funda nesta terça, véspera do jogo do São Paulo com o Talleres, pela Copa Libertadores. O ídolo tricolor reencontrou funcionários do clube e também bateu um papo com alguns nomes do elenco antes de assistir ao treino comandado por André Jardine.

Antes do início do treino, Kaká conversou com o meio-campista Nenê, que briga para ser titular na partida da próxima quarta. Por determinação do São Paulo, os jornalistas puderam assistir apenas ao aquecimento do elenco. O treino tático, com os titulares definidos, foi fechado.

Para o jogo contra o Talleres, o Tricolor terá dois desfalques em relação aos 25 nomes inscritos na Copa Libertadores. Os volantes Hudson, suspenso, e Liziero, machucado, não poderão jogar no Morumbi. No mais, todos estão à disposição do técnico André Jardine.

Como perdeu o jogo de ida por 2 a 0, o São Paulo precisa vencer por três ou mais gols de diferença para ficar com a vaga. Caso devolva o resultado da Argentina, o confronto irá para a decisão de pênaltis. Qualquer outro resultado dá a vaga ao time argentino.

A partida será disputada às 21h30 da próxima quarta, no Morumbi. Embora siga cheio de dúvidas, o provável São Paulo para a decisão com o Talleres tem Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves (Anderson Martins) e Reinaldo; Jucilei (Willian Farias ou Luan), Hernanes e Nenê; Antony (Helinho ou Diego Souza), Pablo e Everton.