Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo recebe Felipe Massa em treino fechado; veja possível time

Tricolor fez última atividade no CT da Barra Funda antes de viajar para enfrentar o Athletico. Time terá novidades para jogo em Curitiba, mas Dani Alves será mantido 

Felipe Massa visitou o CT e foi presenteado com camisa personalizada - FOTO: Divulgação: São Paulo FC
Escrito por

O último treino do São Paulo antes da viagem a Curitiba, onde a equipe enfrentará o Athletico-PR às 19h15 desta quarta-feira, foi realizado com portões fechados no CT da Barra Funda e contou com a visita do piloto Felipe Massa, vice-campeão mundial de Fórmula 1 em 2008 e atualmente na Fórmula E. São-paulino, Massa recebeu de presente uma camisa personalizada e posou para foto com Cuca.

O treinador deu poucas pistas da equipe que mandará a campo nesta partida atrasada da 13ª rodada, mas é certo que haverá mudanças: Bruno Alves e Everton, suspensos, devem dar seus lugares a Arboleda (que cumpriu suspensão contra o Ceará e retorna para fazer dupla com Anderson Martins) e Vitor Bueno.

O espanhol Juanfran, que fez sua estreia no último domingo e jogou por 90 minutos, pode ir para o banco por questão física, já que vinha sem atuar desde maio. Igor Vinícius é o substituto natural. Daniel Alves estava em situação parecida, mas com período menor de inatividade, e por isso será titular novamente.

Alexandre Pato e Jonas Toró, desfalques na rodada passada por questões musculares, devem seguir fora. O mesmo vale para Pablo, que se recupera de lesão no tornozelo direito, Hernanes, que sofre com uma lesão no adutor direito, e Joao Rojas, recém-operado do joelho direito.

O possível São Paulo tem Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno e Raniel.