Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo se reapresenta com seis jovens do sub-20 como novidades

Eduardo, Carlinhos, Igor Gomes e Cássio ficarão com o elenco profissional até sábado. Gabriel Novaes e Gabriel Sara participaram só da atividade desta segunda-feira

Igor Gomes e Carlinhos durante o treino desta segunda-feira - FOTO: Fellipe Lucena
Escrito por

Seis jovens da equipe sub-20 do São Paulo foram as novidades da reapresentação do elenco principal nesta segunda-feira, dia seguinte à vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, no Morumbi, que valeu o título simbólico do primeiro turno do Brasileirão.

O goleiro Eduardo, o lateral-direito Carlinhos, o volante Cássio e o meia Igor Gomes ficarão no CT da Barra Funda até sábado. O meia Gabriel Sara e o atacante Gabriel Novaes completaram só a atividade desta manhã. No próprio sábado, às 15h, eles têm jogo contra o XV de Piracicaba, fora de casa, pelo Paulista da categoria.


Cássio, Igor Gomes, Sara e Novaes foram titulares na vitória por 5 a 0 sobre o Marília, no último sábado, em Cotia, pela quarta rodada da segunda fase Estadual Sub-20. Gabriel Novaes, aliás, marcou três gols nesta partida. Igor Gomes e Helinho fizeram os outros. O Tricolor lidera a sua chave.

Quem mais chamou a atenção no treino com bola desta segunda foi Igor Gomes, que distribuiu passes inteligentes e recebeu elogios dos colegas. Os únicos dos habituais titulares a participarem deste trabalho foram o zagueiro Anderson Martins e o lateral-esquerdo Reinaldo, que foram poupados contra a Chape e ficaram no banco. A dupla deixou o campo um pouco mais cedo e deve reaparecer na equipe contra o Paraná, às 19h30 de quarta, em Curitiba, no jogo inaugural do returno.

Nenê e Hudson, que também ficaram no banco contra os catarinenses e entraram no segundo tempo, correram em volta do gramado. Joao Rojas, outro acionado no decorrer da partida, ficou na parte interna como todos os que foram titulares nesta partida.

O São Paulo fechou o primeiro turno com 41 pontos, três a mais que o Internacional, quatro a mais que o Flamengo e cinco a mais que o Grêmio, seus perseguidores mais próximos. O elenco volta a trabalhar no CT da Barra Funda na manhã de terça e viaja na sequência.