Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo se reapresenta com jogo-treino e papo de Raí com Diniz

Após derrota para o Palmeiras, diretor de futebol acompanhou todo o treino à beira do gramado e passou alguns minutos conversando com o treinador

Raí assistiu ao treino do São Paulo nesta quinta (Foto: Érico Leonan/São Paulo)
Escrito por

Horas depois de perder por 3 a 0 para o Palmeiras no Allianz Parque, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda com um jogo-treino entre os jogadores que não foram titulares no clássico e atletas sub-19 do clube. Raí, diretor de futebol do Tricolor, ficou à beira do campo durante toda a atividade.

​O dirigente passou alguns minutos conversando a sós com o técnico Fernando Diniz. Depois, também falou com o auxiliar Márcio Araújo e com Pedro Smania, coordenador da base. 

​No jogo-treino, os profissionais venceram por 2 a 0 com dois gols de Hernanes. O primeiro saiu em um pênalti sofrido por Jucilei e o segundo após um erro na saída de bola dos garotos.

​Diniz observou o seguinte time em ação: Lucas Perri, Juanfran, Walce, Anderson Martins e Léo; Hudson, Jucilei e Hernanes; Calazans, Toró e Raniel.

​Os titulares e Igor Vinícius, que entrou no intervalo, fizeram trabalhos regenerativos na parte interna e voltarão ao campo na manhã de sexta. O São Paulo, que segue em quarto no Brasileiro, joga às 21h de sábado contra a Chapecoense, na Arena Condá.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui