Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo se reapresenta com Hudson e Edimar treinando entre reservas

Volante e lateral-esquerdo estão em reta final de recuperação de problemas musculares e trabalharam nesta segunda-feira com quem não foi titular na vitória sobre o Corinthians

(Foto: Érico Leonan / SPFC)
Escrito por

No CT da Barra Funda, o dia seguinte à vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, na ida da semifinal do Campeonato Paulista, foi de trabalho regenerativo para os titulares. Em campo, entre os reservas, estavam o volante Hudson e o lateral-esquerdo Edimar, que estão em fase final de recuperação de problemas físicos no São Paulo.

O meio-campista vem sendo desfalque por dores no músculo adutor da coxa direita e Edimar sofreu entorse no joelho direito. Ambos trabalham sem apresentar problemas durante o treino técnico e têm chance de estarem à disposição do técnico Diego Aguirre para o jogo de volta contra o Corinthians, na quarta-feira, em Itaquera.

Em outro campo do CT, Anderson Martins deu voltas no gramado sozinho. O zagueiro vem sofrendo com recorrentes dores na região dorsal e ainda deve demorar para ser liberado. O jogador está apenas iniciando o processo de transição do Reffis para trabalhos no campo.

A manhã desta segunda-feira foi de atividade técnica em campo reduzido para quem não iniciou o clássico de domingo, incluindo os meio-campistas Lucas Fernandes e Araruna e o atacante Morato, que entraram durante o Majestoso no Morumbi. Os titulares fizeram exercícios regenerativos nas dependências internas do CT da Barra Funda.

O São Paulo encerra os preparativos para o clássico na tarde desta terça-feira, em atividade fechada para a imprensa. Como venceu por 1 a 0 a ida, no Morumbi, o time só precisa empatar em Itaquera, nesta quarta-feira, para ir à final do Paulista. O Corinthians tem a obrigação de ganhar por dois gols de diferença, ao menos, para passar no tempo normal. Triunfo alvinegro com vantagem de um gol leva a decisão para os pênaltis.