Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Raí terá conversa com Cueva sobre atraso e espera Lugano no São Paulo

Diretor executivo de futebol do São Paulo diz que comunicação com peruano não foi 'ideal' e segue sem saber se o ídolo uruguaio aceita fazer parte do Tricolor fora de campo em 2018

Peruano ainda não voltou das férias e argumentou que faz ações publicitárias (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Escrito por

Raí não mostrou estar completamente satisfeito em suas primeiras relações com Cueva como diretor executivo de futebol. O peruano ainda não se reapresentou das férias porque foi liberado pelo São Paulo para terminar de realizar ações publicitárias para a Copa do Mundo, mas o ex-camisa 10 julga que a comunicação não foi a ideal.

- O Cueva nos comunicou. Não com a antecedência ideal, mas sabíamos. Estávamos em contato com agente dele e sabíamos da data em que ele iria se apresentar. Vamos conversar pessoalmente quando ele chegar - informou Raí, sem se estender sobre o assunto.

Cueva deveria ter se reapresentado das férias na quarta-feira, mas recebeu aval da diretoria para aparecer no CT da Barra Funda só na próxima semana - existe a expectativa de que retorne a São Paulo no fim de semana. O meia argentino Jonatan Gomez também foi liberado para resolver problemas pessoais.

Enquanto isso, a espera é por conta de Lugano. O uruguaio ficou sem contrato no último dia 31 e recebeu convite para se aposentar e trabalhar fora de campo no São Paulo. Ele ainda tem ofertas para continuar jogando, aos 37 anos de idade, e prometeu uma resposta ainda nesta semana.

- O Lugano está de férias ainda. Até tentei ligar para ele hoje de manhã. É um nome, uma história, uma liderança. Se aceitar, será muito bem-vindo, completamente integrado - comentou Raí.

- O Lugano é um ídolo, e esteve no vestiário até o ano passado. Seria uma satisfação imensa. Parece que tem vontade de parar, mas vamos esperar. Há interesse de vir porque é um ganhador uma referência - falou o ex-zagueiro Ricardo Rocha que, desde que assumiu a função de coordenador de futebol, na semana passada, iniciou uma espécie de campanha para ter o Lugano ao seu lado no elo entre jogadores, comissão técnica e diretoria no São Paulo.