Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Raí e Lugano levam gancho e São Paulo é multado por gritos de ‘bicha’

TJD-SP suspendeu os dirigentes por 15 dias pelas reclamações contra a arbitragem do clássico contra o Corinthians. No mesmo dia, torcida gritou contra Cássio 

Raí e Lugano levaram suspensões em julgamento (Foto: Twitter Oficial São Paulo)
Escrito por

O TJD-SP puniu Raí e Lugano, dirigentes do São Paulo, com 15 dias de suspensão pelas reclamações contra a arbitragem do empate sem gols contra o Corinthians, pelo Paulistão. Eles abordaram o árbitro Douglas Marques das Flores a caminho dos vestiários, precisando ser contidos pela Polícia Militar, e deram declarações duras na zona mista.

​Pelos próximos 15 dias, os dois não poderão frequentar áreas de competição, como os vestiários, em qualquer jogo do clube - eles, no entanto, podem ir ao estádio assistir às partidas. O São Paulo deve recorrer para que a dupla possa acompanhar a delegação no duelo contra a LDU, quarta, pela Libertadores.

​O Tricolor também recebeu uma multa de R$ 30 mil pelos gritos homofóbicos da torcida na mesma partida. O goleiro Cássio ouviu a palavra “bicha” ao cobrar tiros de meta nos minutos iniciais, o que fez a arbitragem paralisar o jogo. O São Paulo colocou nos telões do Morumbi uma mensagem solicitando que isso não se repetisse, e por isso também deve recorrer desta pena. O clube corria o risco até de perder pontos por esta infração.

​Pelo atraso na volta do intervalo no Majestoso, o São Paulo ainda levou uma multa de R$ 2 mil.