Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Raí diz que São Paulo tem de brigar pelo título do Brasileirão

Diretor de futebol fala após eliminação na Copa do Brasil e reforça necessidade de brigar na parte de cima na única competição que resta em 2019

Raí - diretor do São Paulo (Fellipe Lucena)
Escrito por

Vice-campeão paulista e eliminado de forma precoce na Libertadores e na Copa do Brasil, o São Paulo disputará só o Brasileirão até o fim do ano - se a anulação da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo não for confirmada pelo STJD, a distância para o líder é de cinco pontos após seis rodadas disputadas. O diretor de futebol do Tricolor, Raí, diz que brigar por essa taça é praticamente uma obrigação.

- Um time do tamanho do São Paulo, jogando um campeonato só, tem uma necessidade ainda maior de brigar pelo título. Com o time que tem, com a comissão técnica que tem, com a estrutura que tem, precisa brigar pelo título agora. Já precisaria, agora mais ainda. Vamos correr atrás e estamos confiantes - disse o ídolo.

Raí também reforçou a confiança na diretoria em Cuca e, em vez de criticar as atuações do São Paulo, preferiu exaltar o desempenho do Bahia.

- O time se entregou bastante e a gente tem que reconhecer o valor do Bahia, que fez grandes jogos lá e aqui e sem dúvida nenhuma tem um dos melhores sistemas defensivos do futebol brasileiro. É um time que mostrou um grande potencial de se defender. O São Paulo tentou de várias formas. Se não deu certo é porque ainda tem o que melhorar. Vamos aperfeiçoar uma coisa aqui e outra ali, mas confiamos muito no Cuca, na comissão técnica, e acreditamos que vamos fazer um grande Brasileiro, lutando pelo título.

O São Paulo volta a jogar pelo Brasileirão no domingo, às 17h, no Pacaembu, contra o Cruzeiro.