Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Raí cobra resultados, mas vê São Paulo com bom volume de jogo no Rio

Dirigente do Tricolor lamentou sequência de resultados negativos do Tricolor após o retorno do futebol, embora o rendimento em São Januário o tenha agradado 

Raí é o diretor-executivo do São Paulo (Foto: Divulgação/São Paulo)
Escrito por

Responsável pelo departamento de futebol profissional do São Paulo, Raí comentou a derrota deste domingo para o Vasco, por 2 a 1, e viu uma equipe em evolução. Na saída de São Januário, o diretor-executivo lamentou o resultado, mas exaltou o rendimento do time comandado por Fernando Diniz. 

- O São Paulo vinha bem antes da pandemia, em uma crescente. Na volta, não conseguimos impôr o nosso jogo, recebemos um golpe duríssimo na eliminação contra o Mirassol e, agora no Campeonato Brasileiro, temos que transformar todo esse volume que teve hoje, que foi muito mais parecido com o que a gente tinha antes da pandemia, em resultado - afirmou o dirigente.

Desde o retorno do futebol após a paralisação, o São Paulo entrou em campo em cinco oportunidades. Foram três derrotas (Red Bull Bragantino, Mirassol e Vasco) e duas vitórias (Guarani e Fortaleza). O time foi eliminado nas quartas de final do Paulistão, e agora briga pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil até o fim desta temporada. 

O próximo compromisso do São Paulo de Fernando Diniz é quinta-feira, contra o Bahia, no Morumbi. O jogo é válido pela quarta rodada da competição.