Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Raí afasta chance de problemas internos no São Paulo

Em entrevista coletiva, diretor executivo rechaçou algum entrevero entre Diniz e o elenco. Dirigente também comentou sobre o episódio entre o treinador e o volante Tchê Tchê 

Escrito por

O executivo de futebol do São Paulo, Raí, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, após a goleada sofrida para o Internacional por 5 a 1, no Morumbi, o que fez o Tricolor perder a liderança do Campeonato Brasileiro.

Internacional, São Caetano, Inter de Limeira… Relembre as piores derrotas do São Paulo no Morumbi

Questionado sobre se o São Paulo tem algum problema interno que atrapalha a equipe dentro de campo, Raí foi taxativo e afirmou que o trabalho no dia a dia vem acontecendo normalmente. 

SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

- Nenhum problema fora do campo, inclusive a gente vê nos treinamentos todas as alternativas que ele treina. A gente sabe que o time atingiu a primeira colocação, passou a ser um time muito estudado, e o Diniz continua dando várias alternativas. É dentro de campo, trabalho no dia a dia, vídeos, porque às vezes não dá tempo. Temos um jogo no sábado, temos tudo para recuperar - afirmou Raí na entrevista.

O dirigente foi lembrado também sobre o entrevero de Fernando Diniz com Tchê Tchê durante a derrota do São Paulo para o Red Bull Bragantino, por 4 a 2, em Bragança Paulista. Segundo ele, essa já é uma questão superada. 

- Diniz e Tchê Tchê já é caso resolvido, se conhecem há muitos anos. O Diniz reconheceu, falou com ele, elenco, diretoria, explanou tudo. No dia a dia dá para ver que foi superado. Sobre a primeira, um clube como o São Paulo vai ser sempre cobrado, e ela vem de todos os níveis. O que temos de fazer a mais tem que ser decidido de forma interna, para acharmos o caminho da recuperação - afirmou. 

O São Paulo volta a campo contra o Coritiba, sábado, às 19h, no Morumbi. Um tropeço pode encurtar o caminho do treinador no CT da Barra Funda.

Raí comentou sobre problemas (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)