Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rafinha nega atuação ruim e exalta classificação do São Paulo na Copa do Brasil

Sem marcar gols, o Tricolor se classificou para a próxima etapa da Copa do Brasil. A equipe empatou no zero a zero com o Campinense

Rafinha comemora classificação do São Paulo na Copa do Brasil (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

Após empatar em zero a zero com o Campinense, fora de casa, o São Paulo se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira (24).


Rafinha, capitão do Tricolor na partida, avaliou o desempenho do time paulista e exaltou a classificação da equipe para a segunda fase, onde vai enfrentar o Manaus. O São Paulo pressionou bastante e criou várias chances durante o jogo para marcar contra o Campinense, mas mesmo assim encerrou no 0 a 0.

- Não, de forma alguma (classificar com o regulamento). Dominamos o jogo e tivemos várias chances. sofremos no segundo tempo, normal. buscamos o gol em todo momento, mas a bola não entrou. jogamos o tempo todo buscando o gol, não tem que lamentar. É normal. Começou o jogo e eles baixaram o time, é difícil. Eles fizeram um bom jogo também. Tentamos, circulamos a bola, tivemos boas chances, mas é normal. Vamos trabalhar que agora é virar a chave - disse.

Um dos pontos principais da partida foi a presença em peso da torcida são-paulina no Estádio Amigão, na cidade de Campina Grande. Rafinha comentou sobre a importância do apoio mesmo jogando longe de casa.

+ Confira a tabela da Copa do Brasil e simule os próximos jogos

- A gente fica feliz, São Paulo é grandíssimo. Torcida deu show, é legal ter apoio fora de São Paulo. Feliz, agora vamos para a próxima fase - disse.

O São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira (28), contra o Água Santa, às 15h. A partida será válida pelo Campeonato Paulista.