Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo quer fechar ‘maratona’ com chave de ouro contra o Palmeiras

Tricolor conseguiu 100% de aproveitamento nos três jogos disputados em cinco dias e espera encerrar sequência no Choque-Rei, onde tem desafio importante 

São Paulo quer vitória para engatar quarto triunfo seguido na maratona de jogos (Foto: Rubens Chiri/ São Paulo FC)
Escrito por

O São Paulo espera um bom resultado diante do Palmeiras, nesta sexta-feira (16), às 22h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista, para dar sequência aos bons resultados após a retomada do futebol. 

Casares completou 100 dias no São Paulo: veja como está sendo sua gestão

Desde que o time voltou a disputar partidas oficiais depois da liberação do Governo para a retomada do estadual, o Tricolor jogou três partidas em cinco dias devido ao calendário apertado das competições. 

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021

O Tricolor enfrentou maratona de jogos a partir do 10 de abril, quando o time goleou o São Caetano por 5 a 1; no dia 12, venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 e, neste último dia 14, bateu o Guarani, de virada, por 3 a 2. Foram nove gols marcados e apenas três sofridos no período. 

Nesta edição do Paulistão, o São Paulo já disputou um clássico, quando venceu o Santos por 4 a 0 no Morumbi. Portanto, Crespo espera mais uma vitória contra rivais para se manter 100% diante dos adversários mais fortes. 

Para isso, o time deve ter uma equipe mais perto do ideal, após o descanso dos titulares diante do Guarani. A volta dos titulares já estava programada pela comissão técnica, que se prepara também para a estreia na Libertadores, diante do Sporting Cristal (PER), na próxima terça-feira, fora de casa. 

- Não penso no futuro. Penso no agora. Vou colocar o time que acredito, que vai ser o melhor, sem pensar em Libertadores. A única situação são lesões. Vamos ver como estão os jogadores para escolher os 11 para jogar esse grandíssimo jogo que temos, contra o Palmeiras - disse Crespo após a vitória sobre o Bugre, na última quarta-feira. 

Resta saber como será o São Paulo para o Choque-Rei. É  a chance de engatar a quarta vitória seguida e conseguir o segundo triunfo na história dentro do Allianz Parque.