Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Protesto no CT: torcida do São Paulo mostra sua insatisfação com o clube

O presidente Leco, o diretor de futebol, Raí, o técnico Fernando Diniz, Dani Alves e Arboleda foram os mais criticados. O Tricolor joga contra o Coritiba, fora de casa, no domingo (4)

Os torcedores do São Paulo não estão contentes com o momento do clube (Reprodução/Twitter)
Escrito por

A manhã deste sábado (3) não foi nada tranquila no São Paulo. Torcedores se reuniram na porta do centro de treinamento, na Barra Funda, e protestaram contra a atual situação do clube. A Torcida Independente, principal organizada do Tricolor, planejou e liderou as manifestações.

Por volta de 10h, a polícia estava no local e mobilizou um contingente grande para conter possíveis confrontos. Meia hora depois, o número de são-paulinos na região foi aumentando. Quando a bateria da Independente chegou, os cânticos e a insatisfação tomaram proporções ainda maiores.

Similar aos protestos recentes, a torcida focou em criticar o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva,o Leco, Raí, diretor de futebol, e o técnico Fernando Diniz, que completou um ano no cargo no dia 26 de setembro. Além deles, Daniel Alves e Arboleda também foram citados pelos manifestantes. 

Com a derrota para o River Plate na quarta (30), o São Paulo está eliminado do  mata-mata da Copa Libertadores. A equipe ainda enfrenta o Binacional, no Morumbi, e precisa de pelo menos um empate para garantir vaga na Copa Sul-Americana. No Brasileirão, o Tricolor está em terceiro lugar e visita o Coritiba nesse domingo (4), fora de casa, em partida válida pela 13ª rodado do torneio. O jogo terá início às 16h.