Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Pronto para assumir a posição’, diz Bruno Peres, novo titular do Tricolor

Lateral-direito assume a vaga deixada por Militão a partir da partida de domingo, contra o Sport, no Recife. Régis foi bem em jogo-treino e será seu concorrente direto

Bruno Peres conversa com Aguirre durante o treino desta sexta - FOTO: Érico Leonan/São Paulo FC
Escrito por

Uma das novidades da escalação do São Paulo para o jogo contra o Sport, às 16h de domingo, na Ilha do Retiro, será a entrada de Bruno Peres na lateral-direita. O camisa 15, recém-chegado da Roma (ITA), vai assumir o lugar deixado por Éder Militão, vendido ao Porto (POR). 

- Estou pronto para assumir a posição. Estou adaptado ao grupo, mais entrosado e pronto para dar sequência ao trabalho - disse Bruno, ao site do Tricolor.

Após assinar por empréstimo até dezembro de 2019, Bruno Peres já foi utilizado por Diego Aguirre em três partidas: saiu do banco nas vitórias sobre Cruzeiro (2 a 0, no Mineirão) e Vasco (2 a 1, no Morumbi), e foi titular como volante na derrota por 1 a 0 para o Colón (ARG), pela Copa Sul-Americana. Ele considera que ter ganhado ritmo antes da despedida de Militão foi fundamental para chegar ao momento de assumir a vaga em boas condições.

- Foi importante disputar estas partidas anteriores antes da saída do Militão, porque consegui conhecer melhor os meus novos companheiros e fiz parte do trabalho desenvolvido pela comissão técnica - disse.

- Estou preparado para tentar corresponder à altura. Já fiz algumas partidas, estou contente aqui e quero mostrar que posso agregar ao grupo. Espero dar sequência ao trabalho do time e, assim, proporcionar muitas alegrias ao torcedor são-paulino - emendou Bruno.

Régis, reintegrado ao grupo após ser afastado por questões pessoais, foi bem no jogo-treino contra o Atibaia e tem chance de voltar a ser relacionado para ficar como opção imediata a Bruno Peres no Recife.

O São Paulo tem 35 pontos e lidera o Campeonato Brasileiro. O Flamengo é o vice-líder, com 34.