Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente Leco crava André Jardine como técnico do São Paulo para 2019

Cartola confirma ao L! a efetivação do treinador para a próxima temporada. Trabalho de Jardine na base foi determinante para a escolha da diretoria em efetivá-lo no cargo 

Jardine chegou em março, para ser auxiliar permanente da comissão técnica (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena)
Escrito por

André Jardine está confirmado como técnico do São Paulo para a próxima temporada. Na tarde deste sábado, logo após o título do Tricolor no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, anunciou a efetivação do interino para 2019.

- O nome do André Jardine é especialmente marcante porque ele que vem de três anos de trabalhos exitosos, magníficos na base. Chegou em março deste ano (referindo-se à comissão técnica do elenco profissional) e lá está até hoje. Posso dar a informação de que ele é o novo técnico do São Paulo efetivado - cravou o dirigente ao ser questionado pelo LANCE! sobre a importância de Cotia para o clube do Morumbi.

Multicampeão como técnico do sub-20 do Tricolor, André Jardine foi promovido ao CT da Barra Funda como membro permanente da comissão técnica e trabalhou como assistente de Dorival Júnior e Diego Aguirre nesta temporada. Sua afinidade com os jogadores da base sempre foi elogiada nos bastidores do clube do Morumbi.

Desde a demissão do uruguaio Diego Aguirre, no dia 11 de novembro, o São Paulo vivia a incerteza sobre a definição de seu comandante para a próxima temporada. Nomes como Abel Braga e Cuca - que anunciou nesta semana que dará uma pausa na carreira - foram ventilados no clube.

Agora, com o anúncio da efetivação de André Jardine, o treinador terá a tranquilidade para se concentrar nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, onde o São Paulo busca uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem, e montar o planejamento do Tricolor para 2019.