Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Preço de ingresso de visitante abre nova disputa entre São Paulo e Coritiba

Tricolor divulgou comunicado dizendo que chegou a contestar, mas Coxa não atacou

São Paulo e Coritiba se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Escrito por

Um novo embate foi instalado entre o São Paulo e o Coritiba. As equipes se enfrentam no próximo sábado (29), pelo Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira. Mas um problema surgiu: o preço dos ingressos para a torcida visitante.

Os bilhetes estão estipulados no valor de R$ 250 - muito acima do que o São Paulo costuma cobrar no Morumbi, seja para os seus torcedores quanto para o setor visitante. Nas redes sociais, o Tricolor comunicou que entrou em contato com o Coxa pedindo a redução deste valor. No entanto, o clube emitiu uma nota dizendo que o pedido não foi acatado.

Veja os maiores públicos do Brasileirão 2023 até aqui

Veja tabela do Campeonato Brasileiro

- O São Paulo Futebol Clube lamenta informar que, apesar do esforço na negociação, o Coritiba Football Club não vai alterar a sua política abusiva de cobrança de ingressos no setor visitante. Desde já, o Tricolor agradece os torcedores que, mesmo com toda adversidade, forem até o Couto Pereira, neste sábado (29), para apoiar a equipe - publicou o perfil oficial do Tricolor nas redes sociais.

A justificativa do Coritiba seria que o valor cobrado estaria condizente ao que é usual para os torcedores do próprio Coxa na arquibancada. As vendas, por sua vez, devem começar já nesta quarta-feira (26).

As diretorias das duas equipes vivem uma relação de 'amor e ódio' nos últimos tempos. A relação parecia estar positiva no começo da temporada, quando foi realizada a troca de Liziero por Nathan. Na inter-temporada, os dois times chegaram até mesmo a se enfrentar em um jogo-treino no CT da Barra Funda. Porém, este relacionamento esfriou um pouco após o imbróglio envolvendo Jamerson. Isso porque o Tricolor estava monitorando o atleta, mas levou um chapéu do time do Sul.

Agora, com esta questão envolvendo o alto valor dos ingressos e a recusa do Coritiba em realizar um ajuste, o clima esfriou ainda mais. Mesmo assim, o São Paulo destacou no comunicado emitido que, mesmo com esta questão, agradece aos torcedores que puderem comparecer no confronto.

Veja o comunicado emitido pelo São Paulo: