Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pratto diz que São Paulo poderia ter goleado o Cruzeiro e lamenta queda

Centroavante marcou um dos gols da vitória por 2 a 1 no Mineirão, resultado que não foi suficiente para a vaga. Ele diz que triunfo dá gás para a semifinal contra o Corinthians

Fernando Michel
Escrito por

Apesar da eliminação do São Paulo, o atacante Lucas Pratto deixou o gramado do Mineirão confiante após a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro na noite desta quarta-feira. O argentino disse que seu time poderia ter goleado os mineiros e que a boa partida dá ânimo para a semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians no próximo domingo, na Arena. Assim como diante dos mineiros na Copa do Brasil, o Tricolor entrará em campo com 2 a 0 contra, resultado do jogo de ida.

- Fomos muito superiores ao Cruzeiro, igual em São Paulo. Mas em São Paulo tomamos dois gols de bola parada, hoje de novo tomamos um gol de bola parada. O juiz também atrapalha o jogo. Temos que trabalhar, porque domingo temos outro jogo importante - afirmou Pratto.

- Hoje o São Paulo jogou um jogo impressionante, merecia ganhar por três ou quatro de diferença. Mas é futebol, né? Tem que fazer os gols - completou o argentino.

O argentino se redimiu do gol contra no jogo de ida, na vitória de 2 a 0 sobre o Cruzeiro na semana passada no Morumbi. Ele abriu o placar em Belo Horizonte, anotando seu sexto gol na temporada, todos de cabeça.

No domingo, o São Paulo precisa vencer por pelo menos menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. A equipe nunca saiu vitoriosa da Arena Corinthians.