Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pratto se diz pronto para estreia e convoca torcida para manter embalo

Argentino foi inscrito no Campeonato Paulista e está à disposição de Ceni para duelo deste sábado, contra o Mirassol. Ele espera Morumbi cheio para manter sequência de vitórias

Lucas Pratto ao lado do ídolo Diego Lugano (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Escrito por

Regularizado e à disposição do técnico Rogério Ceni, o atacante Lucas Pratto vive a expectativa de estrear pelo São Paulo. O jogador, que desde a última semana trabalha no CT da Barra Funda, teve o contrato registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e foi inscrito no Campeonato Paulista. Assim, o argentino poderá reforçar o São Paulo diante do Mirassol na noite deste sábado (18), às 19h30 (de Brasília), pela quarta rodada do estadual. E Pratto se diz pronto para iniciar a trajetória.

- Estou bem, com a cabeça boa e feliz com a oportunidade de defender o São Paulo pela primeira vez. Me sinto bem fisicamente e treinei forte nos últimos dias. Se tiver uma oportunidade, espero fazer uma boa estreia e ajudar a equipe, porque assim como os meus novos companheiros desejo manter esta boa fase do time - afirmou o argentino, em entrevista ao site oficial do clube.

Contratado na última semana, o centroavante foi apresentado ao torcedor são-paulino antes da goleada sobre a Ponte Preta (5 x 2), ao lado do meio-campista Jucilei, quando mais de 50 mil torcedores estiveram no Morumbi. O primeiro contato com a torcida animou o atacante que aproveitou para convocar os tricolores para lotarem o Estádio Cícero Pompeu de Toledo mais uma vez.

- A equipe vem embalada por três vitórias seguidas (Moto Club, Ponte Preta e Santos), e sem dúvida isso motiva ainda mais os torcedores para compareceram ao estádio e lutar com a equipe. Contamos com o apoio deles, porque já mostraram o quanto são fundamentais - avaliou o camisa 14, que já elogia o grupo de sua nova equipe.

- O grupo é muito bom e me recebeu bem. Os meus novos companheiros me acolheram e isso tem facilitado a minha adaptação. Quando o time ganha, a convivência fica mais fácil também. Então esta boa fase do clube me deixa ainda mais feliz. Que a gente possa fazer um grande jogo neste final de semana, com o apoio da torcida, e assim conquistar mais uma vitória para seguir crescendo na temporada - disse.

O técnico Rogério Ceni definirá a escalação do time no treino desta sexta-feira à tarde, que será com portões fechados.