Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pratto celebra outro gol no Morumbi, mas quer somar pontos fora de casa

Argentino chegou ao seu décimo gol com a camisa do São Paulo, o oitavo no Morumbi. No próximo domingo, contra o Corinthians, ele pede melhor desempenho como visitante

Maurício Rummens /Fotoarena
Escrito por

Já são dez gols de Pratto com a camisa do São Paulo em 2017, oito deles marcados no Morumbi. O último deles foi anotado na noite desta quinta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Vitória, na qual ele também deu uma assistência para Thomaz marcar.

O argentino tem sido o principal jogador do Tricolor na temporada, não apenas pelos números que soma para o clube, mas também pelo seu desempenho, incansável e absolutamente participativo. Apesar de confirmar sua identidade com o estádio são-paulino, ele pediu melhores resultados fora de casa.

- A verdade é que o Morumbi é um estádio para jogar bem a bola, a grama é boa, é muito lindo. Lógico que eu fico feliz por ter feito o gol, mas temos que pensar em somar pontos fora de casa para alcançar as primeiras posições - afirmou.


E a próxima partida fora de casa é justamente o clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16h. Pratto voltou a pedir pontos como visitante e deu a receita de como bater o rival, na Arena.

- Temos que somar, fazer um jogo como fizemos contra o Palmeiras, quase perfeito, sem tomar gols. Tivemos alguns erros defensivos hoje que não podem acontecer contra o Corinthians, que é um time que está muito bem formado, muito bem tecnicamente. Vamos tentar tirar uns pontos deles fora de casa, porque vai ser importante para nós - declarou.

O otimismo do camisa 14 é tão grande que ele já projeta a possibilidade de tirar a invencibilidade corintiana na temporada, além de analisar a diferença entre as equipes.

- Somos um time grande, tentamos jogar futebol diferente. Eles (Corinthians) são mais táticos, nós somos mais individualistas e ofensivos. Podemos tentar encerrar a invencibilidade deles e conquistar a primeira vitória fora de casa - finalizou.