Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pokotrunfo: Valdívia já marcou gol em todos os arquirrivais do São Paulo

Nesta quinta-feira, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, o meia-atacante disputará o seu primeiro clássico como titular pelo Tricolor e lembra bons números contra rivais no Inter

Meia-atacante será titular no Choque-Rei desta quinta, no Allianz (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Nesta quinta-feira, no Allianz Parque, Valdívia fará o seu primeiro clássico como titular pelo São Paulo. E o meia-atacante já chega com um trunfo: pelo Internacional, time que o emprestou ao Tricolor até dezembro, ele balançou as redes de Palmeiras, adversário do Choque-Rei, Corinthians e Santos.

O hoje camisa 21 do São Paulo, e torcedor do Tricolor na infância, deixou sua marca contra o Palmeiras em 2014, em vitória colorada por 3 a 1, no Beira-Rio. Em 2015, balançou as redes ainda duas vezes contra o Santos e outra diante do Corinthians.

- Quando eu estava no Inter, o meu pensamento era defender o time da melhor maneira possível. E agora faço isso pelo São Paulo. Espero fazer um bom jogo para ajudar a equipe, porque precisamos de um resultado positivo - contou o jogador, promovido a titular nas três últimas partidas, na vaga que era de Nenê.

- Fui bem recebido aqui, estou feliz pela sequência e as coisas têm dado certo dentro de campo. Manterei este foco para o clássico. Será um jogo decisivo, todo jogador gosta de partidas assim e darei o meu melhor sempre em busca do gol - comentou Valdívia.

Ele já participou de um clássico pelo São Paulo, entrando no lugar de Marcos Guilherme aos 18 minutos do segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Santos, no último dia 18, no Morumbi. No Majestoso, vencido pelo Corinthians por 2 a 1, em 27 de janeiro, Valdívia ainda não tinha sido contratado pelo Tricolor. Mas sua expectativa é de, enfim, com a camisa do clube do coração, derrotar um arquirrival.

- Será um grande jogo, e estou confiante de que faremos uma boa partida. Clássicos são duelos diferentes, e tudo pode acontecer. Nossa equipe está motivada para buscar um resultado positivo - falou Valdívia, dono de seis partidas e um gol pelo São Paulo.