Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo pode ter reforços de Juanfran e Hernanes contra o Lanús

Em transição física após lesões, lateral e meio-campista apareceram em fotos divulgadas pelo clube nesta manhã; equipe se prepara para decisão na Sul-Americana, nesta quarta

Os dois estavam em transição física de suas respectivas lesões (Foto: Reprodução/Twitter @SaoPauloFC)
Escrito por

Nem a goleada para o Flamengo e o feriado de 2 de novembro deram folga para o São Paulo. A equipe voltou a campo nesta manhã de segunda-feira de olho no confronto diante do Lanús, da Argentina, que acontece nesta quarta-feira, às 19h15, no Morumbi, pelo jogo de volta da segunda rodada da Copa Sul-Americana.

Nas fotos divulgadas nas redes sociais, Hernanes e Juanfran aparecem treinando com os reservas, também com Gonzalo Carneiro. Os dois estavam lesionados, sendo que o primeiro não atua desde 30 de setembro, enquanto o espanhol é ausência desde 7 de outubro. Eles podem ser novidades do técnico Fernando Diniz para o confronto decisivo.

Outro que está perto de voltar é o lateral-direito Igor Vinícius, recuperado de contratura. Ele esteve com a delegação na viagem para o Rio de Janeiro, no jogo que terminou em goleada por 4 a 1 contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Sem Juanfran e ele, Fernando Diniz estava utilizando Tchê Tchê no setor.

Um provável São Paulo tem: Tiago Volpi, Tchê Tchê (Igor Vinicius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

O jogo desta quarta-feira contra o Lanús acontece no estádio do Morumbi, às 19h15, e é válido pela volta da segunda rodada da Copa Sul-Americana. O clima é de decisão, já que o Tricolor perdeu na Argentina por 3 a 2 e precisa da vitória para avançar. Com critério de gol qualificado, a equipe pode vencer por 2 a 1 ou por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga.