Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo pode ser obrigado a comprar Calleri por meta; veja valores

Tricolor terá que comprar atacante argentino caso ele atinja 30% dos minutos da equipe até o fim de 2022. Valor de compra é de três milhões de dólares (cerca de R$ 17 milhões)

Calleri tem cláusula de compra em seu contrato com o São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Calleri chegou ao São Paulo nessa temporada emprestado até o final de 2022. No entanto, cláusulas no contrato do argentino podem fazer com que o atacante fique mais tempo no Tricolor. 

Caso Calleri participe de 30% dos minutos da equipe até o fim de 2022, o São Paulo terá que desembolsar 3 milhões de dólares (cerca de R$ 17 milhões na cotação atual). A informação foi divulgada primeiramente pelo 'GE' e confirmada pelo LANCE!

Caso o jogador não atinja essa meta, há ainda uma opção de compra por parte do São Paulo, mas sem a obrigação de desembolsar a quantia. Calleri já participou de oito jogos desde o deu retorno, com três gols marcados e 361 minutos somados. 

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Titular da equipe de Rogério Ceni, Calleri se lesionou no jogo contra o Corinthians. Após exames, foi detectado um edema na sua coxa direita o que pode fazer com que ele desfalque o São Paulo contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (24), às 18h15, em Bragança Paulista.