Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo pode perder Hudson e Calleri para encarar o Coritiba

Volante sentiu problema no adutor da coxa esquerda, enquanto o centroavante reclamou de fortes dores musculares. Thiago Mendes e João Schmidt serão os reforços para Bauza

Calleri teve três chances de marcar, mas parou em Danilo Fernandes (Foto: Ale Cabral/Lancepress)
Escrito por

Edgardo Bauza já tem mais dois problemas para escalar o São Paulo para o duelo contra o Coritiba, às 21h45 de quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Hudson e o atacante Jonathan Calleri sentiram problemas musculares na derrota por 2 a 1 para o Internacional e devem ser desfalques no jogo do Couto Pereira.

Hudson é quem mais preocupa e dificilmente terá condições de encarar o Coxa. O marcador disputou boa parte do segundo tempo contra o Inter com fisgadas no adutor esquerdo e deixou o Morumbi mancando bastante. Entre os jogadores de linha, o volante é o atleta com mais jogos nesta temporada (28) e terá Thiago Mendes ou João Schmidt, recuperados de lesão, como substitutos.

O caso de Calleri preocupa menos. Segundo José Sanchez, chefe do departamento médico do São Paulo, o argentino reclamou de fortes dores musculares e também deve ser desfalque no Paraná. Alan Kardec seria o substituto natural, mas Ytalo, recém-contratado do Osasco Audax, pode ficar como opção caso tenha a documentação regularizada.

- Estão cansados, mas em nenhum momento colocamos como desculpa. Serão 12 partidas até a Libertadores voltar e não podemos parar. Serão jogos quarta e domingo. Vamos planejar isso bem. Se Hudson terminou machucado, temos outros dois para voltar. O mesmo com Calleri, que terminou mal e espero que não seja nada. Fruto da exigência dos últimos jogos - lamentou Bauza.

O elenco do São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda nesta segunda-feira, às 9h. O dia será reservado à recuperação física dos titulares da derrota para o Inter, o que dará a Patón somente um dia para armar a escalação que enfrentará o Coritiba. Além de Thiago Mendes e João Schmidt, o meia Daniel, recuperado de caxumba, pode voltar a ser relacionado.

Já Michel Bastos, que trata problema na coxa direita, mais uma vez deve ser desfalque. No Reffis ainda seguem o zagueiro Breno e os laterais Caramelo e Carlinhos, enquanto Rodrigo Caio e Mena já foram liberados para a disputa da Copa América, no Estados Unidos.