Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Petros lamenta falha de Bruno Alves: ‘Time não pode sofrer gol de lateral’

Volante admitiu que foi pênalti para o Atlético-MG em derrota por 1 a 0 no Independência nesta quarta-feira. Ele elogiou o adversário, apesar da crítica ao lance do gol

Petros em ação pelo São Paulo na noite desta quarta-feira (Foto: Fernando Michel)
Escrito por

Um dos líderes do elenco do São Paulo, o volante Petros deixou a Arena Independência, em Belo Horizonte, muito chateado com a derrota para o Atlético-MG por 1 a 0. Ele reconheceu a qualidade do adversário, mas lamentou que o embate tenha sido decidido em uma falha individual. Referiu-se ao pênalti cometido por Bruno Alves em Valdívia, lance que originou o gol de Fábio Santos. 

- O Atlético-MG saiu mais na primeira parte. Voltamos melhor no segundo tempo, mas numa infelicidade cometemos o pênalti. Foi pênalti. Derrota dura. Mas serve como alento os outros resultados que conseguimos. O jogo era muito difícil, Atlético-MG em sua casa, com grandes jogadores. O momento do Atlético-MG é um pouco mentiroso, porque eles são uma grande equipe - analisou o camisa 6.

- A gente melhorou no segundo tempo, mas cometemos um erro individual, foi pênalti - reforçou o volante.

No lance do pênalti, Marcos Rocha jogou a bola para a área em cobrança de lateral. Bruno Alves perdeu a disputa com Valdivia e puxou o atleticano, sendo assinalada a penalidade. Petros disse que uma jogada tão conhecida deveria ter sido evitada. 

- Victor e Sidão são dois grandes goleiros, foram no meu ponto de vista os dois destaques da partida. O Sidão tem ido muito bem. E não podemos tomar um gol de lateral - decretou.