Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Petros critica árbitro e diretor do São Paulo reforça: ‘Estamos indignados’

Volante diz que alertou Péricles Bassols sobre  cartão amarelo para jogador errado e ficou na bronca por pênalti. Vinicius Pinotti diz que atuação foi ruim do começo ao fim

Mauricio Rummens / Fotoarena
Escrito por

O São Paulo saiu na bronca com o árbitro Péricles Bassols após a derrota por 2 a 1 para o Coritiba na noite desta quinta-feira no Morumbi. Os jogadores reclamaram que não houve pênalti de Bruno em Rildo, e a diretoria chegou a se pronunciar sobre o assunto fazendo críticas. O diretor executivo de futebol Vinicius Pinotti não descartou levar o caso à CBF.

- Não sei, vou conversar com o presidente de cabeça mais fria para ver o que vamos fazer. Estamos indignados. Não foi pênalti e deu cartão para jogador errado. Segurou o jogo desde o início, foi uma vergonha - afirmou, em entrevista coletiva ainda no Morumbi.

Petros reforçou as críticas do dirigente e disse que avisou o árbitro de um possível equívoco na hora de aplicação de um cartão amarelo. 

- Avisei e o juiz não me ouviu, deu cartão a jogador errado. Jonas seria expulso pelo segundo cartão amarelo e foi substituído no intervalo - afirmou.

Além de Jonas, o goleiro, Wilson, Yan Sasse, Matheus Galdezani e Alan Santos foram advertidos com cartão amarelo. O pênalti de Bruno originou o primeiro gol do Coxa, marcado por Carleto.