Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo anuncia parceria com empresa de streaming; confira detalhes do patrocínio

Tricolor anunciou novo patrocínio, que deve ajudar a internacionalizar o clube e difundir a marca de streaming pelo Brasil. Ativações e conteúdos exclusivos fazem parte do acordo

Escrito por

O São Paulo anunciou oficialmente sua nova patrocinadora, a plataforma de streaming Roku. Fundada e sediada nos Estados Unidos, a empresa chegou ao Brasil recentemente, tendo a parceria com o Tricolor como uma estratégia para difundir a marca no país. Para o clube, a parceria é um passo importante para a internacionalização da marca e outras vantagens.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

De acordo com Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo, a parceria deve trazer ativações e produtos exclusivos do clube, o que, segundo Toni, faz com que o patrocínio seja mais do que apenas uma marca na camisa.

Com o logo da Roku estampado na omoplata do uniforme, o diretor de marketing do Tricolor afirmou, que o clube segue em busca de patrocinadores para ocupar as mangas da camisa.

Valores não foram divulgados, seguindo o costume do clube de não divulgar os detalhes financeiros dos contratos. Entretanto, o contrato tem duração de um ano, embora Eduardo Toni tenha se mostrado confiante que o vínculo será prolongado pelos próximos anos.

O diretor de marketing da Roku, Luis Bianchi, apontou o engajamento do São Paulo nas redes sociais como um dos principais motivos para fechar o acordo. Segundo o executivo, há um plano para explorar as propriedades e as redes sociais do clube.

A SPFCTV, veículo audiovisual do São Paulo, entrará nas opções de streaming da plataforma e, com a parceria, conteúdos exclusivos do clube devem entrar no catálogo da empresa.

Com benefícios importantes para os dois lados, a parceria trará ativações durante seu primeiro ano de vigência. 

Fortalecendo ainda mais a imagem do São Paulo nas redes sociais, este é o segundo acordo de patrocínio do clube com uma empresa envolvida com internet. O Tricolor recentemente fechou um contrato com o Sportsbet.io como patrocinador máster do clube.

Roku na camisa do Tricolor (Foto: Reprodução/ SPFCTV)