Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Patrick destaca entrega do São Paulo, mas lamenta empate: ‘Sofremos um pouco com a posse de bola deles’

Tricolor Paulista saiu atrás do placar, conseguiu virar, mas cedeu marcador para o Fluminense no Morumbi

Escrito por

Um dos principais destaques no empate do São Paulo contra o Fluminense, por 2 a 2, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o volante Patrick também foi o autor do segundo tento tricolor. O jogador, que vem se destacando com frequência na equipe de Rogério Ceni, lamentou o empate, já que o time chegou a virar o jogo.

TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

GALERIA
> ATUAÇÕES: Patrick e Luciano são os destaques no empate do São Paulo com o Fluminense

Patrick marcou o segundo gol do São Paulo contra o Fluminense (Foto: AlexSilva/LANCEPRESS!)

- Acho que um pouco a mais, eu conseguia o capricho para cruzar para o Calleri. É trabalho. A gente está trabalhando, se dedicando, para aguentar o máximo fisicamente possível para essa temporada que é muito difícil, muitos jogos, sequência grande - iniciou o volante.

- Tivemos um jogo muito intenso no meio de semana (contra o Palmeiras), hoje enfrentamos o Fluminense, que é um time que te obriga a usar o físico, te obriga a correr para recuperar a bola, tem qualidade para trabalhar. Vieram (torcedores) para nos saudar pelo jogo de quinta-feira, que não podiam estar presente e para nos dar força no jogo de hoje - disse.

Patrick acredita que um dos fatores que atrapalharam o time do São Paulo durante o confronto foi a posse de bola do adversário. Ele, no entanto, acredita que o Tricolor ainda pode chegar mais longe, já que o Brasileirão é um campeonato longo.

- Saímos atrás, revertemos o placar, só que infelizmente em um lance de bola parada tomamos o gol. Sofremos um pouco com a posse de bola deles, talvez isso tenha dificultado um pouco a partida. É levantar a cabeça, lamentar pelo empate, mas continuar trabalhando porque o campeonato é longe e nós temos um objetivo dentro dele - completou.