Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pato fala sobre sua saída do São Paulo: ‘Abri mão de muito dinheiro’

Atacante deixou o clube em agosto de 2020, após a volta das partidas em meio à pandemia. Atualmente, jogador defende o Orlando City, dos Estados Unidos 

Alexandre Pato falou sobre sua saída do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O atacante Alexandre Pato, atualmente no Orlando City, dos Estados Unidos, falou sobre a sua saída do São Paulo, que aconteceu em agosto do ano passado, após a retomada do futebol na pandemia de Covid-19. 

Tchê Tchê na lista: veja os jogadores mais caros da história do São Paulo

Segundo o jogador, ele deixou o Tricolor por vontade própria e ainda afirmou que saiu da equipe abrindo mão de 'muito dinheiro' para ter a sua liberação. 

CONFIRA EM QUAL POSIÇÃO O SÃO PAULO ESTÁ NO PAULISTÃO 2021

- Eu sempre fui a pessoa que coloca boa noite, bom dia, uma mensagem. Todo mundo achava que tinha a ver com o São Paulo. Mas sair foi uma decisão minha. Se eu quisesse ficar, ficaria. Eu voltei para o São Paulo abrindo parte de uma questão financeira. E saí abrindo mão de muito dinheiro. Eu gosto muito do clube - disse o ex-camisa sete do São Paulo ao programa 'Arena SBT'. 

Vale destacar que Pato chegou ao São Paulo em março de 2019 sem custos ao clube, depois de deixar o Tianjin Tianhai, da China. Nesta segunda passagem, fez 22 jogos e cinco gols. Após sair do Tricolor em agosto de 2020, ficou sem clube até acertar com o Orlando City em fevereiro deste ano.