Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para Sidão, São Paulo recuou demais no empate contra o Vasco no Rio

Goleiro do Tricolor reclamou da postura do time que culminou com o gol sofrido em São Januário. Hernanes fala em conquistar mais dois pontos para atingir meta contra a queda

Sidão ao fundo, na comemoração do gol de Caio Monteiro (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

A postura do São Paulo depois que abriu o placar no empate por 1 a 1 contra o Vasco neste domingo não agradou ao goleiro Sidão. Depois da partida, ele comentou sobre ter tido muito trabalho no jogo e atribuiu ao um recuo excessivo, principalmente na segunda etapa. Marcos Guilherme abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo e Caio Monteiro empatou aos 30, do segundo.

- Acho que sim (recuou demais), acho que tínhamos condições de colocar a bola no chão. Mas acho que a gente aceitou muito, recuou muito e por isso meu nome foi muito falado - afirmou o arqueiro.


Com o empate, o São Paulo chegou a 45 pontos e ficou a dois pontos de atingir a meta estipulada pelo grupo para escapar de vez do rebaixamento. Para Hernanes, é esse o foco principal do time, que se distanciou mais da zona de classificação para a Libertadores. O Flamengo, com 50 pontos, é o primeiro da zona.

- Estamos com 45 pontos, temos de se preocupar ainda com nossa performance, para atingir os tão sonhados 47 pontos, para alcançarmos de vez do descenso - afirmou o Profeta.

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira contra o Grêmio na Arena do Grêmio. A equipe se reapresenta nesta segunda-feira à tarde.