Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pai de Calleri chora com música para o filho e cobra hat-trick: ‘Devendo’

Guillermo Calleri estava no Pacaembu quando torcida do São Paulo fez homenagem ao atacante e, empolgado, espera vê-lo marcar três gols contra o River nesta quinta-feira

Calleri comemora um dos gols marcados contra o Água Santa (Foto: Maurício Hummens/Fotoarena/LANCE!Press)
Escrito por

Se a torcida do São Paulo clama por um gol de Calleri, que não marca há oito jogos, o pai do jogador é mais ambicioso. Guillermo Calleri, de 47 anos, não economizou na hora de fazer um pedido ao filho. O ex-jogador do All Boys, clube da família, disse que o camisa 12 do Tricolor está lhe devendo três gols, um hat-trick, e quer vê-los contra o River Plate (ARG), nesta quinta-feira, em Buenos Aires, pela Libertadores.

- Desejo que ele faça os melhores 90 minutos de sua vida futebolística, que jogue bem e faça um hat-trick. Está me devendo porque nunca fez. Eu não cobro, porém a bola, sim - falou Guillermo, com um sorriso no rosto, enquanto mostrava ao LANCE! as imagens do filho espalhadas pela casa da família em Buenos Aires.

Guillermo também é otimista quanto ao futuro do filho no Tricolor. Ele diz que há chance de Calleri continua no clube após o término do seu contrato, no fim de junho.

- É possível, claro. A Libertadores está no meio, depois é possível se avançar. Existe a possibilidade, tem de ver quando chegar o momento, porque tem gente que investiu muito dinheiro nele e tem de ver como vai seguir - declarou.

Calleri e o pai Guillermo vibram com vitória da Argentina sobre o Irã na Copa de 2014 no Maracanã (Foto: Marcio Porto)


Guillermo garante que o filho está muito adaptado e feliz no São Paulo e como prova cita um momento que emocionou a família no Brasil. Ele e a esposa foram às lágrimas ao ouvirem a torcida tricolor cantar a música "Ôôôô, toca no Calleri que é gol", logo após o atacante marcar dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Água Santa, pelo Paulistão, no Pacaembu. Foi o terceiro gol dele em dois jogos, antes do jejum.

- Queria agradecer ao torcedor do São Paulo. Estive no Pacaembu, e quando cantaram a música, chorei, para mim foi demais, porque era para um garoto para nós e já estava recebendo carinho tão grande na terceira partida por um clube tão grande. Uma canção dedicada a ele, agradeço, Fiquei emocionado.


Orgulhoso do filho, Guillermo abriu as portes de sua casa para o LANCE!  e mostrou relíquias da carreira do filho. Além de fotos com Guardiola e pelas categorias de base do All Boys, clube que o revelou, há registros pelo Boca Juniors e São Paulo. Nesta quinta, Calleri será titular do Tricolor no duelo contra o River Plate e é a principal esperança de gol no duelo.