Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pablo Maia diz que faltou ‘calma’ em empate do São Paulo, mas afirma que ‘agora é pensar no clássico contra o Corinthians’

O Tricolor empatou com o Fortaleza por 0 a 0 pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro

Pablo Maia disse que o foco da equipe é no jogo deste domingo (14), contra o Corinthians, na Neo Química Arena
Escrito por

Pablo Maia explicou quais seriam as prováveis justificativas para o empate sem gols do São Paulo contra o Fortaleza nesta quinta-feira (11). A partida aconteceu na Arena Castelão e foi válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante destacou que a equipe 'está dando o máximo de si em todos os jogos', mas que a partida contra o Leão do Pici foi bastante cansativa. Vale destacar que o Tricolor foi a campo com um time 'misto', pensando na sequência frenética de jogos e viagens que aguardam a equipe.

+ ATUAÇÕES: Com “mistão” pouco inspirado, São Paulo faz jogo sonolento contra o Fortaleza
+ Confira os jogos e classificação resultados do Campeonato Brasileiro na tabela do LANCE!

Para Pablo Maia, agora a meta é 'se recuperar', já com a cabeça no clássico deste domingo (14), que acontecerá contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

- A gente está deixando o máximo de nós em todos os jogos, hoje foi um jogo muito cansativo, temos que recuperar porque domingo temos um clássico pela frente - disse.

Segundo as palavras do jogador, o que faltou para a equipe conseguir uma possível vitória 'foi calma', mas novamente, reiterou o confronto com a equipe de Vanderlei Luxemburgo.

- Acho que faltou um pouco mais de calma, mas agora é descansar e pensar no clássico que teremos no domingo - completou.

Mesmo com o empate, Dorival Júnior segue invicto desde quando assumiu o comando da equipe. Atualmente, o São Paulo ocupa a sétima posição da tabela, com 7 pontos.